quarta-feira, 11 de junho de 2008

Geração Blog!

Pura aula de Portugês:





- Diogo, Carolina, João Pinto e Ana Marta... Já viram uma postagem curiosa que tenho no blog? - disse o s'tor.





- Não - dissemos nós em conjunto.





A conversa ficou por aqui. No mesmo dia fui lá ao blog do s'tor e reparei na lista de links que por lá havia:





- Sr. Diogo de Pinheiro


- Sra. Marta de Monteiro


- Sr. João de Pinto


- Sra. Carolina de Dias





e reparei que (sem ofensa aos outros blogs que cada vez mais se aproximam de um verdadeiro portefólio - blogger) eram os blogs mais competitivos/desenvolvidos na turma do 8ºH.





Li a postagem. Foi sobretudo uma mensagem "pessoal de grupo" e bastante directa.





Até lá fiquei bastante incentivado e orgulhoso.





Noutro dia reparei na fotografia/montagem que tinha 4 pessoas. E pensei: "Bem, são quatro pessoas e na lista também... Isto só pode ser uma coincidência".





Mas percebi que estava errado quando, olhei para a mesma e reparei que uma das pessoas da lista de links estava naquela fotografia (Ana Marta), devidamente montada. Achei esquisito e tentei desenvolver essa coincidência quando olho para os restantes (com algumas desconfianças) e deparo-me com as 4 pessoas, digamos que, da GERAÇÃO BLOG!





Aqui está a foto/montagem:





Há coisas curiosas não há, TugaMan?

3 comentários:

Pedro_Nunes_no_Mundo disse...

Há, pois...

:)

Unknown disse...

Aqui está ele.

A montagem feita que está inserida neste post foi este sr que o fez, aqui e cima

TCoelho disse...

Meus "gandas" bloger's...