sexta-feira, 27 de março de 2009

Sistema Neuro-Hormonal






























Este foi um trabalho realizado pelo grupo: Diogo, Sérgio, Pedro e Miguel. Foi um trabalho esforçado feito em PowerPoint (muito dele feito na casa do Pedro a comer Pizza). Obrigado Pedro! Foi um trabalho que não foi fácil pois era o sisitema mais difícil. Acho que nos correu maravilhosamente bem a apresentação à turma. Avaliações:
Diogo - Exc
Sérgio - Exc
Pedro - MB
Miguel -B
(pelo menos era o que estava na avaliação intercalar de CN e só fizémos o trabalho e a sua apresentação :)

3 comentários:

Xphia disse...

O vosso trabalho, do qual aqui apenas aparece parte dele, está de facto muito rigoroso e, considerndo a complexidade do tema, bem estruturado e organizado, o que só por si já é extraordinário.

Quanto à vossa apresentação, a professora Emília já me tinha dado esse mesmo feedback: Foram muito bons! Sendo que tu primaste pela excelência!

Deixar tudo isso acontecer sem que aqui fique um registo é que é triste.
A memória prega-nos partidas...

Quando registam (por escrito) as vossas experiências estão a torná-las CONSCIENTES e potenciam o que com elas aprenderam.

Bom Trabalho!

Anónimo disse...

Olá Diogo!!
Confesso que adorei a vossa apresentação. Acho sinceramente que foram excelentes.
Era um sistema bastante complexo, o mais difícil como tu próprio o disses-te, mas voces conseguiram explicar muito bem a matéria e passarem-nos a informação necessária. Estão os quatros elementos de PARABÉNS.
Devo dizer que a ideia que voces tiveram de desenhar uma figura humana e nesse mesmo desnho mostrarem-nos onde fica a espinal medula e o outro "órgão" (não me lembro do nome descilpa) foi uma ideia engraçadissíma e que serviu para duas disciplinas, mas isso e um aparte.
Beijinhos. Carolina

Andreza disse...

O vosso sistema esta otimo fantastico a vossa bexplicaçoes e todos o trabalho esta um maximo