segunda-feira, 24 de março de 2008

Avaliação do 2º Período!

Imagem fornecida por Sofia Correia

Olá a todos!

Em relação ao 1º Período, eu subi e desci! As minhas subidas foram a LPortuguesa, EDFísica, EDVisual, FQuímica.

Desci a Matemática e a Inglês.

De resto mantive todas as notas, incluindo o lugar no Quadro de Honra.

Por este motivo, acho que as minhas notas podiam ter sido melhores e não ter descido às duas disciplinas (Inglês e Matemática).

Mas há uma coisa que não percebo. Em relação à Matemática, justifica-se a descida, mas em Inglês não me lembro de nenhum factor que a influencie! Irei falar com a minha s'tora para saber qual a razão da minha nota e tentar subi-la neste 'ULTIMO PERÍODO!

A minha esperança para este 3º e último período é manter todas notas e dar o tudo por tudo principalmente nas disciplinas de Geografia e Matemática!

Abraços!

1 comentário:

Unknown disse...

Estamos no 3º período e estou satisfeito contigo. O teu trabalho e empenho é que contam porque te deixam o saber e a preparação para o degrau seguinte. As notas são uma consequência natural, não podem ser uma fobia doentia. JP