quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

1ª Corrida de Patins

Imagem fornecida por Sofia Correia

Esta corrida de patins motivou-me bastante porque estava à espera de um lugar significativo, pois pratico hóquei em patins há bastante tempo. E consegui... Eu e o meu colega José (da mesma equipa que eu, no hóquei) tivemos as melhores classificações (1º e 2ºlugar).
A organização estava complexa, bem organizada e muito divertida.
Fiquei orgulhoso da minha prestação, mas o que é certo é que já estava à espera.
Mas não é por isso que não me deu prazer.

Foi bastante bom ser reconhecido por entre tantas pessoas.

Respectiva medalha e diploma:

Imagem fornecida por Diogo Pinheiro
Quando é a próxima...???

1 comentário:

Xphia disse...

Considero a publicação desta informação muito interessante pois deixa transparecer outros aspectos também importantes do teu desempenho enquanto aluno na nossa comunidade escolar. Lentamente o teu portefolio começa a personalizar-se...